E por falar em flores...

quinta-feira, 13 de maio de 2010 20:25 Postado por Wagner Martins


Sempre amei as flores. Tenho uma relação erótica com elas. Não no sentido que mantenho relação sexual com elas, pelo amor de Deus, mas é que erotismo diz respeito à mistura de corpo, cheiro, sabor...


Lembro-me de quando divorciei da minha esposa: na solidão, ainda me acostumando a dormir e viver só, eu comprava flores. Era engraçado porque eu desfilava com o buquê pelas ruas da cidade e todos achando que eu iria presentear alguém – e iria, não é? Afinal sou alguém, poxa!


Sim. Eu comprava flores para mim! E deixem-me dizer uma coisa pra vocês: falo isto com muita tristeza. Só recebi flores UMA única vez. O que me irrita é que vou morrer e, aí, virá um monte de gente colocar flores em meu corpo e caixão. A pergunta que eu faço é: para quê? Não vou sentir o cheiro, não vou agradecer...


E por falar em morte, a flores são fantásticas porque são simbólicas. Elas simbolizam a saudade e o amor. Posso fazer um pedido? Dêem-me flores no amor... Tragam-me buquês!!


Enfim, eu adorei que este blog tenha o nome de Vinhos e Flores. Agora vocês já sabem do meu amor pelas flores. Sobre o vinho, eu falo depois – agora estou tomando cerveja.

3 Response to "E por falar em flores..."

  1. Elaine Oliveira Says:

    Ok, preciso me recompor do choque. Você é o único homem que eu "conheço" que aprecia flores!

    Isso é tão raro quanto encontrar um Peixe-boi na piscina do condomínio. (rs) Pelomenos aqui em São Paulo.

    Adorei o texto.
    O blog é novinho em folha?! Que legal.

    Estou seguindo ;)

  2. Wagner Martins Says:

    É, Elaine. Dizem que sou bicha. Eu ACHO que não sou. Pô, se escuto música clássica, sou fresco; se gosto de flores, sou bicha; se durmo com meu urso de pelúcia (Fidel Castro - o nome dele) sou delicado.... ah! pára, né? Machismo besta!

    Bjs, querida

  3. Elaine Oliveira Says:

    Fidel Castro? hahahaha ... Adorei!

Postar um comentário